terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Nem Cascão seria tão sujo

Quando li a notícia, me lembrei dos planos 'infalíveis' de Cebolinha contra Mônica. Este tem tudo para ser mais um, revelado hoje na 'Folha Online':

Aliados do ex-governador José Serra abandonaram a quarentena pós-eleitoral e já se insurgem contra a trégua de expoentes do PSDB à presidente Dilma Rousseff, informa o "Painel" da Folha, editado interinamente por Ranier Bragon (íntegra disponível para assinantes do jornal e do UOL).

A tragédia na região serrana do Rio é o primeiro mote dos serristas, que pregam a responsabilização do governo federal pela ocupação desordenada de áreas de risco, questionando a eficiência gerencial da presidente à frente do PAC (Plano de Aceleração do Crescimento).

O primeiro a vocalizar o movimento é o senador eleito Aloysio Nunes (SP), para quem o partido deve planejar seu futuro se firmando como "oposição no presente".

Enquanto governadores adotam a retórica da parceria federativa, o grupo do candidato derrotado à Presidência tenta reposicioná-lo no tabuleiro.

O mundo se desfaz em barrancos e a turma (que não é a da Mônica) põe mais lama nos escombros.

Cascão, pobrezinho, é menos malcheiroso.

Nenhum comentário: