quarta-feira, 27 de maio de 2009

Falta 'ponte' entre governos

O Governo Federal, por meio da Codesp, informa que dará "a palavra final" sobre o projeto de construção de uma ponte entre Santos e Guarujá. Parece autoritarismo, mas essa declaração mostra a necessidade de diálogo entre a União e o Governo Estadual — este, sim, que apresentou uma ideia sem conversar com uma das partes que deveriam ter sido ouvidas. Ouça por que na gravação a seguir:

3 comentários:

Unknown disse...

Apenas um adendo: custa R$ 1,65 a tarifa de passagem pela ponte entre Vitória e Vila Velha, no Espírito Santo, com praticamente a mesma extensão.

Abraço.

Lídia Maria de Melo disse...

Acho que o Governo do Estado não tem intenção real de construir essa ponte. Está fazendo política, ou melhor, campanha. A tarifa de R$ 7,50 será realmente exorbitante.

Unknown disse...

Podemos mesmo chamar essa ponte de projeto? Para mim, são apenas ideias que alguém teve e conseguiu vender para o Governo do Estado como solução. Este, por sua vez, mais preocupado em fazer barulho e pontuar na Região, topou a causa com claras intenções eleitoreiras. Nunca deve sair do papel. Aliás, não tem como sair.