terça-feira, 29 de novembro de 2011

Mudou, caiu

Só para não deixar passar, mesmo quase uma semana depois:

"Cada vez que você faz uma mudança dessas, tira o veículo do lugar, e ele deixa de ser como a gente imagina, com quatro rodas, portas, janelas, com tudo. Esse veículo começa a se desmontar e as partes começam a cair".

(Rogério Crantschaninov, presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego [CET] de Santos, numa hipótese para o sumiço de 300 veículos após a transferência destes de um pátio a outro e, depois, para um terceiro; suspeita-se de que a empresa administradora dos pátios tenha vendido peças e carros inteiros como sucata)

3 comentários:

Anônimo disse...

Ele disse isso sério? Acha normal o sumiço de veículos e peças?
Semelhante a quem justifica pequenos furtos a mercados como se aquilo tivesse caído do caminhão. O agravante é o cargo sério que ele ocupa. Isso só me deixa mais certo da falta de seriedade e comprometimento com a coisa pública dele que ouvi de terceiro que lá trabalhava.

Rafael Motta disse...

A mesma declaração dele foi veiculada na TV. O presidente não parecia estar brincando. E não desmentiu ninguém. Só sei que me mudei de endereço recentemente, carregando coisas nas costas e debaixo dos braços, e está tudo em ordem.

Anônimo disse...

Puts, não tinha visto isso. Mal tenho tempo para acompanhar as notícias e não saberia disso se não tivesse encontrado teu blog uns dias atrás. Blog muito bom, por sinal.
Enfim, é muita cara de pau dele falar isso. Devia rodar do cargo.